segunda-feira, 27 de março de 2017

Daniel Ramon gratuito: até quando?

Disco promoocional do Algafarra, banda que Daniel é o cantor.
No site www.palcomp3.com/danielramon são 55 músicas gratuitas para ouvir. Pensou aí? 55 músicas grátis. Durante todos esses anos, o conteúdo musical de Daniel Ramon esteve disponível gratuitamente nos mais diversos sites e redes sociais. Não importa a qualidade, é tudo de graça! Mas em virtude da valorização do produto e da necessidade de se pagar as pessoas envolvidas com o trabalho, em breve os discos de Daniel passarão a ser vendidos, porém a boa notícia é a melhora total na qualidade do produto, o que vai implicar numa satisfação maior de seus fãs. Durante o longo período completamente grátis, os maiores inconvenientes são a desvalorização da obra, o aparecimento de conteúdo descompromissado com a qualidade padrão e ainda a velha mística de que o que eu não pago, eu não desejo. Então, é provável que ainda em 2017 tenhamos o som DR registrado em altissima definição, o que nos dará sua voz e suas músicas no nível de qualidade que seus fãs e admiradores merecem, nas famosas plataformas de venda.

Fanpage de Daniel Ramon alcança 10 mil curtidas pela primeira vez

Pouco famoso e ainda desconhecido em muitas partes do Brasil, o cantor Daniel Ramon, que é o vocalista da banda Algafarra, atingiu nesta semana alguns números consideráveis. Sua página no Facebook alcançou o quinto dígito pela primeira vez nas curtidas. Agora mais de dez mil pessoas de todo o Brasil já conhecem e curtem a fanpage oficial do músico, que é recheada de conteúdo. Tradicionalmente um compositor de canções pop e até alguns axés, Daniel ultrapassou com folga páginas como Nonô Curvêllo e Alavonté, se aproximando agora de seu xará Danniel Vieira, Ricardo Chaves e Filipe Escandurras, que possuem mais de 15 mil fãs cada. É um crescimento fruto de um trabalho musical de boa qualidade, apresentando inclusive clipes ilustrativos, alguns com bastante visibilidade como o vídeo da música A Gente Não Namora, que alcançou 163 mil visualisações. Além dos dez mil fãs, Daniel Ramon ainda conta com 1 mil fãs da banda Algafarra, página dedicada ao conjunto musical reativado recentemente e que toca várias canções de DR, como Viajou, No Seu Carro, É Você Que Eu Quero Sorrindo, Que Macumba É Essa?, e a própria A Gente Não Namora. Agora Daniel começa a deixar de ser desconhecido. Clique AQUI e curta Daniel Ramon.
A banda Algafarra (foto) já desponta como uma das promessas da música brasilieira, tem como vocalista Daniel Ramon

quinta-feira, 16 de março de 2017

Vocalista do Algafarra é autor de mais nova música nas rádios


Daniel Ramon, vocalista da banda Algafarra,  é autor da mais nova música de trabalho do grupo, a já conhecida "É Você Que Eu Quero Sorrindo". A música é bonita e promete agradar os milhares de ouvintes das FMs pelo Brasil a fora. Confira ao lado a versão mais conhecida da canção, e logo abaixo a versão atualizada já pela banda Algafarra, ambas pela voz de Daniel Ramon.